Saint Pirate cria marca da agência de viagens Know To Go
A Saint Pirate criou o projeto de branding da Know To Go, que se apresenta ao mercado como “agência de viagens tailor made”. Além do nome e da identidade visual, […]
Sandra Xavier
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Saint Pirate criou o projeto de branding da Know To Go, que se apresenta ao mercado como “agência de viagens tailor made”.
Além do nome e da identidade visual, a Saint Pirate foi também a responsável pela estratégia de posicionamento, pelo conceito verbal, estratégia de redes sociais, comunicação on e offline, bem como o website da empresa, este desenvolvido em parceria com a agência Major.
“A criação do nome Know To Go e toda proposta de posicionamento surgiu de um precioso insight da pesquisa- ´quando não sabemos para onde ir, qualquer caminho é bom`. A proposta da agência de viagens fundada por Paulo Ribeiro, que durante 17 anos desempenhou a função de COO na Abreu Viagens, é exatamente o oposto”, refere Miguel Bacelar, CEO da Saint Pirate.
Já Paulo Ribeiro, CEO da Know To Go, afirma que: “Lançar e posicionar uma startup neste segmento exige estudo, reflexão e discussão de ideias disruptivas. A Saint Pirate foi a escolha natural pelo percurso e criatividade do Miguel Bacelar e da sua equipa. Estamos muito entusiasmados com o trabalho realizado e com o percurso que estamos agora a iniciar”.
A agência de viagens Know To Go tem loja online e uma loja física, no Porto.