Youtuber Luccas Neto junta-se à Popota na campanha de Natal do Continente (com vídeo)
A Popota divide este ano com o youtuber infanto-juvenil brasileiro Luccas Neto o protagonismo da campanha de Natal do Continente, que arranca esta quarta-feira em todo o país. A versão […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Popota divide este ano com o youtuber infanto-juvenil brasileiro Luccas Neto o protagonismo da campanha de Natal do Continente, que arranca esta quarta-feira em todo o país. A versão brinquedo de Luccas Neto, à venda nas lojas da insígnia da Sonae, ganha vida nesta nova campanha multimeios, assinada pela Fuel, produzida pela Perfect Storm e dirigida pelo realizador Ivo Sousa e cuja animação 3D ficou a cargo da Glimpse. A campanha marca presença em TV, rádio, imprensa, outdoor, loja e em meios digitais.
“O Natal é sempre uma época especial para o Continente e para a qual trabalhamos ao longo de vários meses. Queremos continuar a surpreender os nossos clientes com as campanhas de Natal, celebrando a magia e o entusiasmo natural desta altura e que são sempre vividos com maior intensidade pelas crianças. Queremos continuar a estar ao lado das famílias, respondendo aos desejos dos clientes e ser a loja de eleição para brinquedos para todas as famílias”, explica, em comunicado, Tiago Simões, diretor de marketing da MC Sonae.
A campanha de brinquedos do Continente dá descontos com promoções diretas em marcas e gamas específicas até 24 de dezembro.