Há uma nova agência de performance digital no mercado
“Gerar resultados com impacto real na performance de conteúdos, quer em paid media ou de forma orgânica” é a promessa da Right Zero, uma nova agência de marketing digital fundada por André Carvalho.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Gerar resultados com impacto real na performance de conteúdos, quer em paid media ou de forma orgânica” é a promessa da Right Zero, uma nova agência de marketing digital fundada por André Carvalho. Após quatro anos como head of digital and strategy da Bastarda, o profissional explica que “a criação de uma nova empresa surgiu de uma necessidade que identificámos no mercado: ter uma agência em que o objetivo principal fosse trabalhar, única e exclusivamente, com performance digital”. “Pretendemos que, quando os clientes cheguem, sintam logo um impacto em vendas e notoriedade”, aponta André Carvalho, CEO da Right Zero.
Apresentando-se como uma agência de marketing digital com especial incidência sobre a área de performance, a Right Zero terá como foco o “ecommerce, geração de leads, melhorar a experiência do utilizador e otimizar o funil de conversão, desde o topo até à base”. Entre os primeiros clientes da agência estão empresas como a iStore e Lavinia, sendo o objetivo para 2022 “validar o seu posicionamento e preparar novas apostas para o mercado internacional em 2023”.