Akt Creative lança “A ajuda bate-lhe à porta” para a Fidelidade (com vídeo)
A plataforma digital de serviços Fixo, do grupo Fidelidade, tem uma nova campanha de posicionamento criada pela agência Akt Creative e produzida pelo Studio Nuts. “A ajuda bate-lhe à porta” […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A plataforma digital de serviços Fixo, do grupo Fidelidade, tem uma nova campanha de posicionamento criada pela agência Akt Creative e produzida pelo Studio Nuts.
“A ajuda bate-lhe à porta” é o novo conceito da campanha digital, com vários formatos que, segundo o comunicado da agência, “mostram que para qualquer problema em casa há uma solução que permite poupar tempo”.
A Akt Creative também assume a responsabilidade de gerir as redes sociais da marca.