Nova campanha para o SNS 24 sobre hábitos saudáveis com assinatura da NTT Data (com vídeo)
“Faça do SNS 24 um hábito saudável” é o mote da campanha publicitária criada pela NTT Data e produzida pela Krypton Films para os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde […]
Sandra Xavier
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“Faça do SNS 24 um hábito saudável” é o mote da campanha publicitária criada pela NTT Data e produzida pela Krypton Films para os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS). A campanha já está no ar, com presença na rede nacional de mupis, rádio e digital.
Ao longo de três semanas, o objetivo é dar a conhecer as diferentes funcionalidades e serviços do SNS 24, como a consulta do Boletim de Vacinas, exames, pedidos de receitas e realização de teleconsultas.
Segundo André Sentieiro, head of creativity da NTT Data Portugal, “esta segunda campanha que desenvolvemos para o SNS 24 pretende reforçar a presença da marca na mente dos utilizadores, cumprindo com o desejo de uma comunicação de proximidade, que pretende ter com todos os portugueses.”
João Oliveira, coordenador dos SPMS da Saúde 24, refere, também em comunicado, que “esta campanha é mais um passo importante que reforça a estratégia omnicanal, implementada desde o ano passado. Chegou a altura de incidir nos serviços digitais a que, hoje, qualquer cidadão pode ter acesso, sem que estes alterem o seu dia-a-dia”.
A primeira campanha da NTT Data para SPMS, “Portas do SNS 24”, destinava-se a destacar os benefícios da utilização regular do serviço.