Havas Worldwide lança Wi-Fi Total da NOS
A Havas é a agência responsável pela campanha multimeios lançada para apresentar a Wi-Fi Total da NOS. Em comunicado, a operadora revela que a nova solução surge com o objetivo […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Havas é a agência responsável pela campanha multimeios lançada para apresentar a Wi-Fi Total da NOS.
Em comunicado, a operadora revela que a nova solução surge com o objetivo de permitir uma internet em todas as divisões da casa e a tem “tudo incluído: diagnóstico, instalação, apoio técnico 24/7 e monitorização remota permanente de qualidade”.
O spot, produzido pela Garage Films, mostra um pai muito bem-intencionado que resolve abrir um buraco na parede para pôr fim ao problema de falta de sinal no quarto dos filhos.
A campanha conta com suportes em televisão e digital, até dia 24 de novembro.
Daniel Beato, administrador da NOS, sublinha que “a introdução de novos hábitos em casa, como o teletrabalho, aumentou a exigência com o serviço de Wi-Fi do qual, hoje mais do que nunca, dependemos para trabalhar, estudar ou ligarmo-nos ao mundo.”
A nova solução lançada pela NOS custa 9,99 euros por mês e inclui ainda a app HomePass, que permite consultar a qualidade da ligação, mas também personalizar os acessos à rede.