Google Portugal junta-se à Auto Regulação Publicitária
A Google Portugal é a primeira empresa digital a tornar-se membro da Auto Regulação Publicitária (ARP). Segundo o comunicado conjunto, divulgado esta sexta-feira, a adesão vai permitir que as duas […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Google Portugal é a primeira empresa digital a tornar-se membro da Auto Regulação Publicitária (ARP).
Segundo o comunicado conjunto, divulgado esta sexta-feira, a adesão vai permitir que as duas entidades possam assegurar a promoção de uma publicidade digital ética e responsável.
Bernardo Correia, country manager da Google Portugal, realça que “é com grande satisfação que nos tornamos membros da ARP, que tem desempenhado um papel extraordinário para assegurar os mais elevados padrões de responsabilidade na atividade publicitária em Portugal”. O responsável acrescenta que “a segurança do utilizador é nossa prioridade, e essa é a base para as decisões sobre os nossos produtos e políticas de anúncios. Estamos muito satisfeitos em começar a colaborar no que acreditamos que deve ser um esforço conjunto para todos os atores do setor de marketing”.
Por sua vez, Nuno Pinto de Magalhães, presidente da direção da Auto Regulação Publicitária, salienta que “a ARP promove a confiança na publicidade há mais de 30 anos, contribuindo para que esta seja lícita, honesta, verdadeira e leal, e é com uma enorme satisfação que passamos a contar com a Google entre os nossos mais de 80 associados”.