“Insights dos utilizadores nacionais” dão mote para nova campanha do Uber Eats
A nova campanha do Uber Eats, criada pela agência Lola Normajean e produzida pela Ministério dos Filmes, inspirou-se no dia-a-dia dos portugueses. Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats […]
Sandra Xavier
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A nova campanha do Uber Eats, criada pela agência Lola Normajean e produzida pela Ministério dos Filmes, inspirou-se no dia-a-dia dos portugueses. Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal, refere, em comunicado, que “é uma das maiores campanhas de sempre que marca o nosso posicionamento atual na entrega de todo o tipo de produtos, inteiramente gravada em Portugal, e baseada em insights dos utilizadores nacionais. O Uber Eats está ao lado dos portugueses em qualquer situação, até mesmo para salvar o dia, seja na entrega das melhores opções gastronómicas, dos produtos de supermercados e mercearias e de muitos outros artigos em qualquer momento, em qualquer lugar”.
Por sua vez, Ricardo Pabon, diretor de marketing do Uber Eats para a Europa do Sul, salienta que“o conceito da campanha assenta sobre o posicionamento global da marca, Get Anything, alinhado com a ampla variedade de categorias e serviços disponíveis na plataforma Uber Eats, além da entrega de refeições. Concretamente em Portugal, a campanha centra-se num insight característico, associado aos portugueses – a arte de “desenrascar” – em que surge a necessidade de improvisar que tanto caracteriza o dia a dia em sociedade. A marca posiciona-se como a solução ideal nestes momentos de “desenrascar”, sob o claim “Está mesmo a pedir Uber Eats”.
A campanha está presente em televisão, outdoors e no digital.