Agência Branding Key cria nova campanha institucional para o Crédito Agrícola
“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é o nome da nova campanha institucional lançada, esta segunda-feira, pelo Crédito Agrícola. A campanha publicitária, criada pela agência Branding Key e produzida pela […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é o nome da nova campanha institucional lançada, esta segunda-feira, pelo Crédito Agrícola.
A campanha publicitária, criada pela agência Branding Key e produzida pela Rocky Studio, insere-se no novo posicionamento do grupo, que pretende ser “uma referência de sustentabilidade em Portugal” e vai estar presente em televisão, rádio, internet, mupis, redes sociais e nas agências do banco.
A diretora de comunicação do Crédito Agrícola, Isabel Matos, refere, em comunicado, que “os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas quer para as empresas a nível global, alterações que têm impactado, a um ritmo muito elevado, em toda a sociedade civil portuguesa. Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro.”