Laurel entrega comunicação à AMP Associates
A AMP Associates assumiu, este mês, a comunicação da Laurel – Associação Portuguesa das Marcas de Excelência. O protocolo de parceria, que foi assinado entre ambas, tem como objetivo potenciar a […]
![Sandra Xavier](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Sandra Xavier
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A AMP Associates assumiu, este mês, a comunicação da Laurel – Associação Portuguesa das Marcas de Excelência. O protocolo de parceria, que foi assinado entre ambas, tem como objetivo potenciar a visibilidade dos seus associados em Portugal e no estrangeiro.
De acordo com Rita Serrabulho, CEO da AMP Associates, “poder colaborar com a Laurel e com os seus associados para cumprir esse objetivo e permitir que as empresas que representam mostrem ao mundo o melhor que Portugal sabe fazer, é crítico para que as nossas marcas e o nosso legado consigam ser mais competitivos, mais reconhecidos e mais protegidos”.
Já Francisco Carvalheira, secretário-geral da Laurel, reiterou que, “com esta parceria, pretendemos potenciar ainda mais o valor das marcas de excelência e luxo nacionais a par de perpetuar o trabalho e mestria dos artífices portugueses, criando a tão merecida visibilidade dentro e fora de Portugal, procurando garantir maior reconhecimento para o que de melhor se produz em Portugal”.
Esta parceria surge numa altura em que a Associação Portuguesa das Marcas de Excelência passou também a integrar a ECCIA – European Cultural and Creative Alliance.