Coca-Cola lança podcasts “sustentáveis” (com vídeo)
Para assinalar os 45 anos da venda da primeira Coca-Cola em Portugal, a marca decidiu lançar uma série de podcasts e assim dar palco a personalidades portuguesas, que estão a […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Para assinalar os 45 anos da venda da primeira Coca-Cola em Portugal, a marca decidiu lançar uma série de podcasts e assim dar palco a personalidades portuguesas, que estão a contribuir para moldar um futuro mais sustentável. Uma produção da LPM Comunicação para a Coca-Cola.
Os episódios, que têm a moderação de Ana Isabel Arroja, animadora da rádio Comercial, são lançados semanalmente no YouTube e Spotify. O primeiro, que já está online, teve a participação de Francesco Rocca, representante do Impact Hub e do Bora Mulheres, um programa de empoderamento feminino lançado em parceria com a Coca-Cola.
O segundo episódio é lançado esta quinta feira, dia 20, e conta com a participação de Ângela Morgado, que, em nome da ANP/WWF, dá a conhecer o Plantar Água, um programa de restauro ecológico lançado em parceria com a The Coca-Cola Foundation.
No dia 27 de outubro, vai ser disponibilizado o podcast Mares Circulares, com Ana Sofia Ribeiro, da Liga Para a Proteção da Natureza, no dia 03 de novembro, vai para o ar o Bora Jovens, com Mário Santos da Ajuda em Ação e no dia 10 de novembro é a vez, de Guardiões das Pradarias Marinhas, com Raquel Gaspar, do Ocean Alive.
“Ao nível da sustentabilidade, como é que serão os próximos 45 anos?” Esta é a pergunta que fecha todos os cinco episódios que compõem esta temporada.