Fuel traz bronze do FIAP
Aquecedores de Estimação, campanha criada pela Fuel e Arena Media para a Worten com o objetivo de incentivar à adopção de animais, foi distinguida com bronze no Festival Iberoamericano de Publicidade (FIAP).
Pedro Durães
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Aquecedores de Estimação, campanha criada pela Fuel e Arena Media para a Worten com o objetivo de incentivar à adopção de animais, foi distinguida com bronze no Festival Iberoamericano de Publicidade (FIAP). O projeto, que tinha chegado à shortlist em Media na edição deste ano do festival Cannes Lions, foi o único trabalho nacional galardoado no FIAP, recebendo bronze na categoria de Melhor Campanha de Plataforma de Responsabilidade Social.
O projeto, desenvolvido pela insígnia da Sonae em parceria com a União Zoófila, partia do conceito de que “não há melhor solução para aquecer uma casa do que um animal de estimação”. Foi este o mote para a campanha criada pela Fuel, que, num inverno em que o abandono animal disparou devido à pandemia, consistia em promover a adoção de animais na secção de aquecimento do site da Worten. O número de candidaturas, segundo a agência, terá ultrapassado o número de animais disponíveis para adoção no site.