Inovação da Mimosa Proteína lançada durante a EDP Maratona de Lisboa
A Mimosa Proteína vai ficar disponível em embalagem de um litro. A apresentação oficial do produto decorre durante a EDP Maratona de Lisboa, no dia 9 de outubro, prova que […]
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Mimosa Proteína vai ficar disponível em embalagem de um litro. A apresentação oficial do produto decorre durante a EDP Maratona de Lisboa, no dia 9 de outubro, prova que conta com o apoio de Mimosa Proteína. O produto chega ao mercado na próxima semana.
O leite Mimosa Proteína 1 litro junta-se agora às restantes referências líquidas Mimosa Proteína, com sabor a cacau, morango e café, existentes no formato on the go, em 250ml.
“O mercado de produtos lácteos ricos em proteína continua em crescimento e a manter elevado dinamismo. O segmento dos leites aromatizados, que tem ganho cada vez mais relevância junto dos consumidores, regista um crescimento de 78,1% em volume, à data. Face a esta evolução, Mimosa Proteína continua a inovar na forma de dar resposta às atuais preferências e necessidades dos consumidores através de novas soluções lácteas”, sublinha José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa.
A marca escolheu a EDP Maratona de Lisboa para lançamento deste produto. “Os eventos de atletismo são hoje mais do que competições, são iniciativas que envolvem uma comunidade que reconhece os benefícios do desporto e que valoriza a nutrição. Sendo esse um dos targets de Mimosa Proteína, faz todo o sentido que este novo formato seja apresentado em primeira mão na EDP Maratona de Lisboa”, destaca o gestor da marca, citado em comunicado.