La Redoute muda identidade e revela como quer crescer até 2026
A La Redoute, empresa do grupo Galeries Lafayette, apresentou uma nova identidade, que pretende ser “símbolo de uma marca em constante movimento, com grande proximidade aos seus clientes, espontânea, otimista […]
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A La Redoute, empresa do grupo Galeries Lafayette, apresentou uma nova identidade, que pretende ser “símbolo de uma marca em constante movimento, com grande proximidade aos seus clientes, espontânea, otimista e colorida”.
“Continuamos o nosso desenvolvimento em França com uma marca cada vez mais forte. E afirmamos esta aceleração também na internacional. Esta dinâmica de desenvolvimento, é marcada por uma ambição renovada: uma nova proposta de valor para os nossos clientes, uma nova personalidade, uma nova imagem, uma cultura mais internacional, mais tecnológica e cada vez mais responsável. É um desafio magnífico que se apresenta diante nós”, destaca Philippe Berlan, diretor geral da La Redoute, citado em comunicado.
No âmbito do seu plano estratégico para o horizonte de 2026, a marca pretende reforçar a sua posição no mercado, “enriquecendo e promovendo a sua proposta de valor, desenvolvendo todos os canais de venda, e acelerando todas as atividades B2B”. A marca francesa promete aumentar a sua presença internacional, nomeadamente Países Baixos, Itália e Alemanha, alargando a estratégia de marketplace às filiais internacionais. Acresce ainda “transformar-se numa plataforma tecnológica referência: continuando a sua otimização e internacionalização” e dar “ar seguimento à sua transformação cultural de forma a posicionar a La Redoute numa comunidade de empreendedores responsáveis, comprometidos no cumprimento da visão da empresa”.