Portugal com mais três representantes no júri do Eurobest
Edson Athayde, João Madeira e Vítor Hugo Cardoso são os três profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Edson Athayde, João Madeira e Vítor Hugo Cardoso são os três profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest. O CEO e chief creative officer da FCB Lisboa integrará o painel de jurados responsável pela avaliação dos trabalhos em competição nas categorias de Creative Effectiveness e Creative Strategy, onde terá como presidente de júri Tanja Grubner, global brand, innovation & comms director da Essity. João Madeira, co-CEO e chief creative officer da Fuel, terá também a seu cargo duas categorias, sendo um dos elementos do júri a quem competirá analisar os projetos candidatos em Print & Publishing, bem como em Radio & Audio, ambas presididas Gaëtan du Peloux, chief creative officer da Marcel. Já Vítor Hugo Cardoso, head of content & strategy da Mediabrands Content Studios, assumirá lugar no júri das categorias de Brand Experience e de Creative Commerce, que terão como presidente de júri Diana Sukopp, chief creative officer da DDB.
O português será um dos primeiros profissionais a contribuir para a escolha dos projetos vencedores em Creative Commerce já que a categoria, evolução de Creative eCommerce, é uma das novidades na edição deste ano dos Eurobest Awards, focando agora a criatividade e inovação, bem como as soluções de pagamento e transação, em comércio on e offline. Outra das novidades é a integração da categoria Co-Creation of Branded IP na seção dedicada aos prémios de Media.
Além dos três representantes do mercado nacional, há ainda uma profissional portuguesa atualmente num cargo internacional a marcar presença no júri deste ano. Andreia Vaz, head of innovation & digital transformation da Nestlé Ibéria, tinha já sido anunciada como presidente do júri na categoria de Creative Data & Innovation.
Os vencedores desta edição serão conhecidos em dezembro. Os ouros, pratas e bronzes serão anunciados a 12 de dezembro. Após serem conhecidos os trabalhos e agências a merecer distinção, a organização divulgará, dois dias depois, quais os vencedores merecedores de Grande Prémio.