Philippe Infante (JCDecaux)
JCDecaux Portugal continua com 17 centros comerciais Sonae Sierra
A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999. A empresa de OOH […]
Meios & Publicidade
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999.
A empresa de OOH disponibiliza uma cobertura 100 por cento digital no interior dos centros comerciais, com 231 ecrãs. Esta rede irá também incluir a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, nomeadamente nos parques de estacionamento. Os novos equipamentos digitais têm vindo a ser instalados ao longo dos últimos meses e serão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal em 2023.
“Este é um momento muito importante para a nossa empresa, numa já longa parceria com uma das maiores empresas e com quem temos muito orgulho de colaborar. Progressivamente, ao longo dos últimos anos, temos trabalhado com a Sonae Sierra para acompanhar a transformação digital em curso e tornar os centros comerciais do nosso parceiro cada vez mais digitais e tecnológicos”, comenta Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux em Portugal, em comunicado.