Visitantes estrangeiros responsáveis por 12 por cento das compras nos centros comerciais
Durante o primeiro semestre de 2022, os visitantes estrangeiros representaram 12 por cento das compras realizadas nos centros comerciais, de acordo com um estudo desenvolvido pela Reduniq Insight para a […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Durante o primeiro semestre de 2022, os visitantes estrangeiros representaram 12 por cento das compras realizadas nos centros comerciais, de acordo com um estudo desenvolvido pela Reduniq Insight para a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC). Os dados são relativos a compras com cartão.
A APCC dá ainda conta que os “centros comerciais registaram um aumento progressivo do número de visitantes, com a normalização do valor médio de compra, que no primeiro semestre se situou nos 36 euros”. No primeiro semestre de 2022 as vendas totais ficaram três por cento acima do período pré-pandemia (2019).