Teresa Preta nova diretora geral da ConsumerChoice
A ConsumerChoice, empresa responsável pelo selo Escolha do Consumidor, passou a contar com Teresa Preta como diretora geral. A profissional, com um percurso ligado ao empreendedorismo, aceleração e inovação , […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
A ConsumerChoice, empresa responsável pelo selo Escolha do Consumidor, passou a contar com Teresa Preta como diretora geral. A profissional, com um percurso ligado ao empreendedorismo, aceleração e inovação , é ainda empresária no setor agroalimentar, alojamento local e consultoria, tendo lançado, recentemente, a Your Happy Mode, uma agência de felicidade com soluções de formação e consultoria estratégica.
“É com entusiasmo que aceito o desafio de ser diretora geral da ConsumerChoice, uma empresa com uma forma de estar nos negócios com que me identifico plenamente. Arrojada, inovadora e com uma capacidade de adaptação constante às mudanças do mercado e do mundo, sempre com foco na satisfação, bem-estar e felicidade dos clientes e consumidores”, salienta Teresa Preta. Para José Borralho, CEO da empresa, “a contratação de uma profissional como a Teresa surge no momento oportuno, em que sentimos necessidade de reforçar a nossa massa crítica e preparar a empresa para os desafios e novidades que apresentaremos ao mercado em breve”.
Teresa Preta é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade de Coimbra, pós-graduada em Tradução para Legendagem, pelo ISAG, e mestre em Tradução Audiovisual, pela Universidade Nova de Lisboa.