São Francisco apresenta-se ao mercado como “congregação criativa”
A São Francisco, que chega ao mercado enquanto unidade do grupo República 45, é o novo projeto de Francisco Correia de Barros, criativo com passagens por agências como O Escritório, McCann, Nossa e JWT.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A São Francisco, que chega ao mercado enquanto unidade do grupo República 45, é o novo projeto de Francisco Correia de Barros, criativo com passagens por agências como O Escritório, McCann, Nossa e JWT. Descrita como uma “congregação criativa focada em ideias que cheguem às pessoas, gerando resultados e fazendo as marcas crescer”, a nova agência está a apresentar-se ao mercado com o objetivo de “trabalhar projeto a projeto, congregando esforços dentro e/ou fora de casa, para responder a cada desafio”.
O grupo República 45, recorde-se, é constituído pelas empresas Learn to Grow, Boost Your Digital, Convert, Emotion Film Production, Your Code e Creatura. A estas unidades junta-se agora a São Francisco, apontando como intenção “fazer bom trabalho, qualquer que seja o briefing ou o cliente”. Apresentada ao mercado através de uma campanha digital, a agência posiciona-se afirmando que “pisca o olho a marcas que possam estar em relações mais monótonas”.