Tabaqueira alarga oferta para reforçar posicionamento no segmento sem fumo
O mercado português será o sexto a nível mundial a contar com o lançamento do novo dispositivo de tabaco aquecido da marca IQOS, comercializado pela Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O mercado português será o sexto a nível mundial a contar com o lançamento do novo dispositivo de tabaco aquecido da marca IQOS, comercializado pela Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International. O objetivo é dar mais um passo na “diversificação de portefólio” e alavancar o posicionamento da empresa no segmento dos produtos sem combustão.
A proposta passa agora por uma máquina que, segundo a empresa, conta com uma tecnologia mais avançada relativamente aos modelos comercializados até aqui, permitindo aquecer o tabaco “por indução, sem lâmina nem necessidade de limpeza”. “A chegada a Portugal deste inovador sistema é fundamental para acelerar o processo de transformação da empresa rumo a um futuro melhor e sem fumo”, aponta Marcelo Nico, diretor-geral da Tabaqueira.
“A diversificação do portefólio, com soluções que respondam às necessidades dos diferentes perfis de utilizadores, substanciadas em evidência científica, que representam, quando comparadas com os cigarros, uma melhor alternativa para os fumadores adultos que, de outra forma, continuariam a fumar, garante que estamos a acelerar a nossa transformação para alcançar um futuro onde os cigarros serão substituídos por produtos sem combustão”, explica, citado em comunicado, o diretor-geral da subsidiária da Philip Morris International, para quem a chegada do novo modelo ao mercado nacional, a partir do próximo dia 4 de outubro, “confirma a aposta que a empresa tem vindo a fazer no mercado nacional”.