Toy vai dar espetáculo no aniversário do Intermarché
Serão três as lojas do Intermarché, em diferentes localidades do país, a receber concertos do Toy como forma de assinalar os 31 anos da insígnia em Portugal.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Serão três as lojas do Intermarché, em diferentes localidades do país, a receber concertos do Toy como forma de assinalar os 31 anos da insígnia em Portugal. Após ter protagonizado a campanha de verão da marca, Toy junta-se agora às comemorações do aniversário no âmbito de uma ação promocional que prevê a realização de três concertos nas lojas mais votadas por região – Norte, Centro e Sul. A votação terá lugar no site da insígnia do grupo Os Mosqueteiros e poderá ser acompanhadas em tempo real, sendo as lojas selecionadas conhecidas no próximo dia 27 de outubro.
A campanha de aniversário, que incluirá uma componente promocional abrangendo vários produtos, decorre até ao próximo dia 26 de outubro e será divulgada em televisão, rádio, digital, outdoors, imprensa, ponto de venda e folhetos.