Comunicação digital das lojas Kik nos mercados ibéricos fica com a Innovagency
A Kik, marca alemã de roupa que se prepara para abrir as primeiras lojas nos mercados ibéricos, escolheu a Innovagency para trabalhar a conta de comunicação digital dos seus espaços na região.

Pedro Durães
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
A Kik, marca alemã de roupa que se prepara para abrir as primeiras lojas nos mercados ibéricos, escolheu a Innovagency para trabalhar a conta de comunicação digital dos seus espaços na região. A cargo da agência portuguesa ficará a gestão das redes sociais, influenciadores, a publicidade online e o marketing digital das primeiras lojas da marca em Portugal e Espanha, cuja abertura está agendada para os próximos dias 24 e 29 de setembro, no Porto e em Sevilha, respetivamente.
Fundada em 1994, a Kik, cujas iniciais significam Kunde ist König (o cliente é rei), conta com cerca de 4 mil lojas na Europa, com presença em países como Alemanha, Itália, Holanda, Áustria, Polónia, República Checa ou Hungria. As lojas no Porto e em Sevilha assinalam a entrada da marca em Portugal e Espanha.