Nickel entrega meios à PHD na chegada ao mercado português
A PHD será a agência responsável pela conta de meios da Nickel, fintech francesa detida maioritariamente pelo BNP Paribas que acaba de iniciar operações em Portugal.
Meios & Publicidade
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A PHD será a agência responsável pela conta de meios da Nickel, fintech francesa detida maioritariamente pelo BNP Paribas que acaba de iniciar operações em Portugal. A agência do Omnicom Media Group tem a seu cargo o lançamento da marca no mercado nacional, assumindo a estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaços publicitários.
“A nossa decisão pela PHD passou, não só pelo facto de esta estar no top das empresas de referência em termos de agências de meios, mas, sobretudo, pela estratégia apresentada e pelas capacidades digitais, profissionalismo e disponibilidade demonstrados pelas equipas, sem desprezar a competitividade, já que somos uma empresa nova e, portanto, com um orçamento muito controlado”, justifica, sobre a escolha da agência, o diretor-geral da Nickel Portugal, João Guerra.