Sagres vai continuar a patrocinar as seleções de futebol até 2028
A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos.
Pedro Durães
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A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos. O contrato de patrocínio, que entretanto passou a abranger igualmente as seleções feminina e sub-21, foi renovado até 2028, numa altura em que a seleção nacional A feminina terá a oportunidade de disputar um apuramento que seria histórico para o Mundial 2023, ao mesmo tempo que se avizinha a participação, em novembro e dezembro, da seleção nacional masculina no Mundial do Catar 2022.
“É com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF, que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto”, salienta Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas,
“A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação”, afirmou ainda Fernando Gomes, presidente do organismo que tutela o futebol nacional.