M Public Relations tem palco na comunicação do Teatro Tivoli BBVA e da UAU
A comunicação do Teatro Tivoli BBVA e da produtora UAU, que é também responsável pela programação daquele espaço e pela gestão do Auditório dos Oceanos, está agora nas mãos da M Public Relations.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A comunicação do Teatro Tivoli BBVA e da produtora UAU, que é também responsável pela programação daquele espaço e pela gestão do Auditório dos Oceanos, está agora nas mãos da M Public Relations. A agência passa a ser responsável pela assessoria de imprensa e comunicação, num trabalho que será desenvolvido em parceria com o departamento interno de comunicação e marketing das duas entidades.
O Teatro Tivoli BBVA, adquirido pela UAU em 2011, prepara a comemoração dos 100 anos, que serão assinalados em 2024. Em fevereiro, a produtora trará de volta a Portugal o musical Cats. A UAU, recorde-se, tem deste o último mês uma nova diretora de comunicação.