Marta Barros, diretora comercial do Casa e Cozinha
“As marcas procuram cada vez mais formas diferentes de chegar ao seu público alvo”
O Casa e Cozinha, canal da Dreamia com dois anos e meio de existência, apresentou esta quinta-feira, no Hotel do Chiado, a principal novidade para a sua rentrée. Trata-se de […]
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
O Casa e Cozinha, canal da Dreamia com dois anos e meio de existência, apresentou esta quinta-feira, no Hotel do Chiado, a principal novidade para a sua rentrée.
Trata-se de Cantos à Casa, lançado esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30. Este formato dedicado às vivências de casa é conduzido pela apresentadora Maria João Costa e produzido pela agência Azeitona Criativa.
“O podcast Cantos à Casa é o primeiro formato em que o canal Casa e Cozinha vai para além da TV, pretendendo chegar a mais portugueses de forma diferente. Apesar de ser um podcast, tem transmissão em televisão e concilia a relevância das marcas, nomeadamente pela utilização da loja da Leroy Merlin em que foi gravada como parte integrante do cenário”, comenta ao M&P Marta Barros, diretora comercial da Dreamia, acrescentando que “temos consciência que as marcas procuram cada vez mais formas diferentes de chegar ao seu público alvo, por forma a que a sua comunicação seja mais natural”.
Em declarações ao M&P, Marta Barros destaca outro formato do canal que tem permitido inovar do ponto de vista comercial. o Ó da Casa, “onde se aprende técnicas de DIY e ideias de decoração para a casa, é um conteúdo muito apetecido pelas marcas numa altura em que sentimos cada vez mais interesse dos portugueses em aprender como tornar as suas casas mais confortáveis e pessoais”. Neste sentido, “criámos vários ‘subconteúdos’ do programa para que as marcas que patrocinaram o Ó da Casa, pudessem comunicar e partilhar nas suas plataformas conteúdos que dessem visibilidade aos seus produtos de forma relevante”, aponta.