Roberto Gaspar, secretário-geral da ANECRA
ANECRA entrega comunicação à MNC Consulting
A MNC Consulting, agência de comunicação que integra o grupo Lisbon Project, vai passar a trabalhar a conta de comunicação e relações públicas da Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel (ANECRA).
Meios & Publicidade
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
A MNC Consulting, agência de comunicação que integra o grupo Lisbon Project, vai passar a trabalhar a conta de comunicação e relações públicas da Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel (ANECRA). A cargo da agência ficará a “definição e implementação da estratégia de comunicação” daquela que é uma das associações mais antigas do setor em Portugal.
“A ANECRA representa empresas de comércio de veículos novos e usados, de reparação e manutenção automóvel, áreas e subsetores em profunda transformação, razão pela qual, pretendemos reforçar a nossa posição no desenho das melhores soluções para os nossos associados e reforçar as parcerias nacionais e internacionais da ANECRA, posicionando-nos como a principal voz neste setor”, justifica Roberto Gaspar, secretário-geral da associação.
“O setor automóvel vive um momento único com alterações de carácter disruptivo. Por essa razão, é fundamental definir uma política de comunicação que alinhe as mensagens e objetivos de comunicação, com a estratégia traçada pela direção da ANECRA, consolidando a sua posição relativamente aos vários desafios do setor”, completa Magda Carvalho, managing partner da MNC Consulting.