Novo formato do canal Casa e Cozinha estreia no digital e no dia seguinte passa em antena
O canal Casa e Cozinha lança esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30, o seu primeiro podcast. Trata-se de Cantos à […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O canal Casa e Cozinha lança esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30, o seu primeiro podcast. Trata-se de Cantos à Casa, um projeto dedicado às vivências de casa, conduzido pela apresentadora Maria João Costa e produzidos pela agência Azeitona Criativa.
O formato tem o patrocínio do Leroy Merlin. O podcast Cantos à Casa conta com um convidado semanal para revelar as suas memórias, fotografias e histórias vividas em casa. Além de passar em antena, fica disponível no YouTube do canal Casa e Cozinha e nas plataformas de podcast Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.
“É o primeiro formato em que o canal vai para além da TV linear, estreando em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, com transmissão televisiva na sexta-feira da mesma semana. Com este formato pretendemos chegar a mais portugueses e contamos com os relatos nos nossos convidados para inspirar mais vidas.”, refere Diogo Alexandre, diretor de programação do Casa e Cozinha.