Novo formato do canal Casa e Cozinha estreia no digital e no dia seguinte passa em antena
O canal Casa e Cozinha lança esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30, o seu primeiro podcast. Trata-se de Cantos à […]
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
O canal Casa e Cozinha lança esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30, o seu primeiro podcast. Trata-se de Cantos à Casa, um projeto dedicado às vivências de casa, conduzido pela apresentadora Maria João Costa e produzidos pela agência Azeitona Criativa.
O formato tem o patrocínio do Leroy Merlin. O podcast Cantos à Casa conta com um convidado semanal para revelar as suas memórias, fotografias e histórias vividas em casa. Além de passar em antena, fica disponível no YouTube do canal Casa e Cozinha e nas plataformas de podcast Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.
“É o primeiro formato em que o canal vai para além da TV linear, estreando em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, com transmissão televisiva na sexta-feira da mesma semana. Com este formato pretendemos chegar a mais portugueses e contamos com os relatos nos nossos convidados para inspirar mais vidas.”, refere Diogo Alexandre, diretor de programação do Casa e Cozinha.