Rui Soares é o novo head of creative production & craft da NTT Data
A consultora NTT Data contratou Rui Soares para assumir a função de head of creative production & craft. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares foi diretor […]
Rui Oliveira Marques
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
A consultora NTT Data contratou Rui Soares para assumir a função de head of creative production & craft. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares foi diretor criativo em agências como a Euro RSCG, J.Walter Thompson, Young&Rubicam, ExcentricGrey e Tux&Gill.
“No contexto de transformação digital que vivemos, também a comunicação se está a reinventar, pelo que será interessante poder conjugar a criatividade de uma grande e reconhecida equipa, com a mais recente tecnologia, para dar vida a conceitos e ideias que respondam com mais eficácia às necessidades que se apresentam às marcas hoje em dia”, refere Rui Soares, em comunicado.
De acordo com a descrição da consultora, o novo head of creative production & craft “terá a responsabilidade de assegurar a qualidade na produção de todos os projetos criativos de comunicação e marca, não só com o acompanhamento dos projetos, assegurando todo o rigor e atenção ao pormenor do craft, mas também na escolha dos parceiros certos para o fazer”.