Rui Soares é o novo head of creative production & craft da NTT Data
A consultora NTT Data contratou Rui Soares para assumir a função de head of creative production & craft. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares foi diretor […]
Rui Oliveira Marques
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A consultora NTT Data contratou Rui Soares para assumir a função de head of creative production & craft. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares foi diretor criativo em agências como a Euro RSCG, J.Walter Thompson, Young&Rubicam, ExcentricGrey e Tux&Gill.
“No contexto de transformação digital que vivemos, também a comunicação se está a reinventar, pelo que será interessante poder conjugar a criatividade de uma grande e reconhecida equipa, com a mais recente tecnologia, para dar vida a conceitos e ideias que respondam com mais eficácia às necessidades que se apresentam às marcas hoje em dia”, refere Rui Soares, em comunicado.
De acordo com a descrição da consultora, o novo head of creative production & craft “terá a responsabilidade de assegurar a qualidade na produção de todos os projetos criativos de comunicação e marca, não só com o acompanhamento dos projetos, assegurando todo o rigor e atenção ao pormenor do craft, mas também na escolha dos parceiros certos para o fazer”.