Rui Malvarez, sócio fundador da FIM – Forever in Movies
Deloitte alarga presença no setor da comunicação com aquisição da produtora portuguesa FIM
É mais um capítulo na crescente presença das consultoras de negócio no mercado da comunicação e da publicidade. A Deloitte, que há dois anos passou a contar com operação local da agência criativa Acne, alarga agora a sua presença no setor em Portugal através da aquisição da FIM – Forever in Movies, produtora fundada por Rui Malvarez.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
É mais um capítulo na crescente presença das consultoras de negócio no mercado da comunicação e da publicidade. A Deloitte, que há dois anos passou a contar com operação local da agência criativa Acne, alarga agora a sua presença no setor em Portugal através da aquisição da FIM – Forever in Movies, produtora fundada por Rui Malvarez.
“Num mundo cada vez mais digital em que o acesso a informação e conteúdos em plataformas digitais é parte integrante do nosso dia a dia, a capacidade de fornecer conteúdos de qualidade é determinante”, justifica José Pedro Vicente, partner da Deloitte, num comunicado onde a consultora esclarece que a equipa da produtora portuguesa passará a produzir conteúdos audiovisuais através da unidade Deloitte Digital Solutions. “Além das soluções tecnológicas digitais, o que permite levar as marcas, produtos e informação aos utilizadores finais, são conteúdos diferenciados, eficazes e originais”, completa o responsável.
Rui Malvarez, sócio fundador da produtora que chegou ao mercado em 2016, onde tem igualmente trabalhado como realizador, afirma estar “muito feliz pelo facto de a FIM, uma empresa nacional que conquistou o mercado a pulso, tenha sido a empresa selecionada pela Deloitte”. “Esta oportunidade representa, na verdade, a prova do trabalho que foi entregue nos últimos seis anos por toda a equipa, equipa essa que segue a crescer no mercado, agora sob uma nova liderança”, conclui.