Fnac escolhe nova agência de comunicação para “repensar o posicionamento da marca”
A comunicação da Fnac, até aqui trabalhada pela Adagietto, vai passar a ser assegurada em Portugal pela BCW Global, agência de relações públicas do grupo WPP.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A comunicação da Fnac, até aqui trabalhada pela Adagietto, vai passar a ser assegurada em Portugal pela BCW Global, agência de relações públicas do grupo WPP. A mudança de agência pretende assinalar, nas palavras de Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da insígnia, “uma nova etapa para a nossa forma de comunicar”.
“Vamos focar a nossa comunicação no que nos distingue e destaca a nível estratégico no mercado nacional”, aponta Inês Condeço, citada num comunicado onde a empresa traça como objetivo “consolidar o propósito da Fnac como principal ponto de encontro cultural no país”. “Queremos valorizar a nossa oferta no âmbito da cultura, da edução e da tecnologia”, explica a diretora de marketing e comunicação da Fnac Portugal, considerando que o trabalho a desenvolver com a BCW Global permitirá “repensar o posicionamento da marca e assumi-lo de forma mais autêntica”. A cargo da agência ficarão as áreas de relações públicas e media relations.