Cupra estreia-se como patrocinadora do Jardim Sonoro
“A Cupra tem no seu ADN a música e por isso faz todo sentido estar presente naquele que é um dos festivais mais emblemáticos no coração de Lisboa”, justifica Cristina Rola, diretora de marca da Seat e Cupra, sobre a aposta no festival Jardim Sonoro.
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“A Cupra tem no seu ADN a música e por isso faz todo sentido estar presente naquele que é um dos festivais mais emblemáticos no coração de Lisboa”, justifica Cristina Rola, diretora de marca da Seat e Cupra, sobre a aposta no festival Jardim Sonoro. “Ambas as marcas se destacam pela sua singularidade, fazendo desta parceria o casamento perfeito”, prossegue a responsável. No âmbito deste patrocínio, a marca estará presente no evento, que decorre no Jardim Keil do Amaral de 9 a 11 de setembro, com o modelo elétrico Cupra Born enquanto viatura oficial do festival.
Além de uma área lounge Cupra junto ao palco principal, um photobooth e um espetáculo de video mapping no palco 3, o palco eletrónico, a associação ao Jardim Sonoro será ainda aproveitada pela Seat para estrear a sua scooter elétrica como forma de deslocação em festivais. “Vamos ter a oportunidade de ter a Seat Mó no local, pronta a dar boleias a todos os que não queiram percorrer os últimos metros a pé”, antecipa Cristina Rola, explicando que “as boleias acontecem numa estrada secundária, onde só a Seat Mó está autorizada a circular”.
Serão quatro as motas elétricas disponíveis enquanto parte da frota de transportes oficiais do Jardim Sonoro, que permitirão circular na zona de acesso ao festival cortada ao trânsito, entre a Estrada do Penedo, a entrada do festival e a estrada principal.