Rebranding do Ria Shopping tem assinatura da Brandability
Ria Shopping, designação original do centro comercial de Olhão inaugurado em 2009 e mais tarde rebatizado Algarve Outlet, volta a ser a identidade assumida pelo espaço na sequência de um processo de rebranding conduzido pela Brandability.
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Ria Shopping, designação original do centro comercial de Olhão inaugurado em 2009 e mais tarde rebatizado Algarve Outlet, volta a ser a identidade assumida pelo espaço na sequência de um processo de rebranding conduzido pela Brandability. O objetivo passava por assinalar com uma nova imagem a renovação dos espaços e alargamento da oferta de serviços levados no âmbito do processo de requalificação levado a cabo pela Imocasais.
“Para a Imocasais era fundamental associar esta nova era com uma imagem na qual seria relevante transmitir a história e as características da cidade Algarvia. Perante o desafio proposto, a agência optou por regressar ao nome original, Ria Shopping, tirando partido do alcance e familiaridade que já detinha junto da população”, justifica a agência em nota de imprensa, onde se explica que “ao nome, juntaram-se cores mais contemporâneas e a história da região, contada através de elementos que fazem parte do turismo e ADN de Olhão”.
“Tudo o que precisa num só lugar” é a nova assinatura assumida pelo Ria Shopping, cuja oferta passará a abranger, além das lojas, hipermercado e restaurantes, uma clínica, um ginásio, um hotel, cuja inauguração está prevista para 2023, e um parking de avença, Ria Parking, marca que teve igualmente projeto de branding a cargo da Brandability. A agência foi também responsável pela renovação da presença online do centro comercial em linha com a nova identidade, bem como pela criação de uma brochura comercial para potenciais investidores.