Eduardo Aires cria nova identidade da Livraria Lello
A histórica livraria Lello vai apresentar na próxima quinta-feira a sua nova identidade visual, com assinatura do Studio Eduardo Aires. De acordo com a marca, a “nova imagem da Livraria […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A histórica livraria Lello vai apresentar na próxima quinta-feira a sua nova identidade visual, com assinatura do Studio Eduardo Aires. De acordo com a marca, a “nova imagem da Livraria Lello revelar-se-á mais contemporânea, arrojada, pop e atrativa, continuando, no entanto, a respeitar elementos da sua história centenária”.
A apresentação da nova identidade da marca do Porto, que já soma 166 anos de existência, terá lugar na Casa das Palavras, na Rua das Carmelitas, nº152 (ao lado da Livraria Lello), cuja inauguração acontece também nesse dia.
“Há uma ausência de cultura visual de quem está à frente dos municípios”