Santa Clara vai ter patrocínio da cerveja Quinas por duas épocas
“Cimentar a presença da marca Quinas no arquipélago” dos Açores é um dos objetivos do acordo de patrocínio estabelecido entre a cerveja detida pelo grupo Domus Capital e o Clube Desportivo Santa Clara.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Cimentar a presença da marca Quinas no arquipélago” dos Açores é um dos objetivos do acordo de patrocínio estabelecido entre a cerveja detida pelo grupo Domus Capital e o Clube Desportivo Santa Clara. “Esta parceria com o Santa Clara é uma aposta num clube histórico, com mérito no desenvolvimento da Região Autónoma dos Açores e com um enorme potencial de crescimento desportivo”, justifica ainda a marca em comunicado, acreditando que este patrocínio representará uma “projeção notória e impactante em todo o território nacional”.
O acordo, válido por duas épocas desportivas, garante a presença da marca no equipamento do clube, onde dividirá espaço com a plataforma de apostas desportivas Solverde.pt, atual patrocinador principal do Santa Clara. Além das camisolas, a marca Quinas terá visibilidade na publicidade estática do Estádio de São Miguel, bem como noutros materiais de promoção nos canais online e offline do clube.