Estrella Damm anda de elétrico e metro
A Estrella Damm decorou um elétrico 15 de Lisboa e uma composição do metro do Porto, com uma criatividade da ilustradora Silja Goetz. Esta ilustração pretende reforçar as fortes raízes […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Estrella Damm decorou um elétrico 15 de Lisboa e uma composição do metro do Porto, com uma criatividade da ilustradora Silja Goetz. Esta ilustração pretende reforçar as fortes raízes da marca e da sua essência a Barcelona, ao Mediterrâneo e à arte.
A comunicação conta ainda com uma rede de leds digitais e paredes decoradas nas estações de metro da Baixa Chiado e Saldanha, em Lisboa, e da Trindade, no Porto.
O planeamento de meios é da Universal McCann. Os meios são da MOP.