Ehrmann entra na Universal McCann
A Universal McCann é a nova agência de meios da Ehrmann. Na sequência de um concurso global, a agência do frupo IPG fica responsável pela estratégia, planeamento e compra de […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Universal McCann é a nova agência de meios da Ehrmann. Na sequência de um concurso global, a agência do frupo IPG fica responsável pela estratégia, planeamento e compra de media da marca, incluindo em Portugal.
A empresa Ehrmann atua no mercado de produtos lácteos frescos assim como no segmento de produtos lácteos enriquecidos em proteínas.
“A oportunidade de trabalhar para uma marca que está a comunicar em Portugal pela primeira vez é um desafio fantástico. Ajudar os nossos clientes a crescer, especialmente com novas marcas, está no nosso ADN”, refere Teresa Morgado, business & client partner da Universal McCann Portugal, em comunicado.