Nobre entra no segmento das pizzas
A marca Nobre lançou no mercado a sua primeira pizza. Trata-se de uma novidade que integra a gama Nobre Vegalia, sendo feita à base de legumes assados e queijo curado. […]
Rui Oliveira Marques
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
A marca Nobre lançou no mercado a sua primeira pizza. Trata-se de uma novidade que integra a gama Nobre Vegalia, sendo feita à base de legumes assados e queijo curado.
A gama Nobre Vegalia nasceu em 2018 e conta com Fatiados Vegetarianos, Salsichas Vegetarianas, Hambúrgueres, Vegan Bites, Escalope Vegetariano, Refeições Veganas em Lata, a par da pizza vegetariana. “Com o lançamento desta pizza vegetariana vem também uma embalagem mais sustentável, com 80 por cento de material reciclado e com um novo design e logótipo”, acrescenta a marca em comunicado.
A pizza Nobre Vegalia encontra-se disponível nos supermercados com um preço de venda recomendado de 4,39 euros.