Science4you lança jogo com marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor
A Escolha do Consumidor e a Science4you lançaram o jogo Qual é a Marca?, que integra as 112 marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor. O objetivo do jogo é […]
Rui Oliveira Marques
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
A Escolha do Consumidor e a Science4you lançaram o jogo Qual é a Marca?, que integra as 112 marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor. O objetivo do jogo é o de adivinhar qual é a marca em causa, através de cinco desafios: mímica, desenho, palavras proibidas, rima e leitura de lábios.
O kit integra 10 peças de conteúdo e pode ser jogado em equipas de duas ou quatro pessoas ou em então em jogo coletivo. O jogo inclui suportes de cartas para a cabeça, um dado de madeira, bloco de notas. baralho com 52 cartas, lápis de carvão, cartão A6 e ampulheta.
O jogo é aconselhado para maiores de oito anos.