PHD ganha conta dos donos dos chás Lipton
A PHD ganhou a conta global de meios da Ekaterra, empresa de chá que detém marcas como a Lipton, PG Tips, Pukka e Tazo. A conta será trabalhada em mais […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A PHD ganhou a conta global de meios da Ekaterra, empresa de chá que detém marcas como a Lipton, PG Tips, Pukka e Tazo. A conta será trabalhada em mais de 40 mercados, incluindo em Portugal, a partir de janeiro de 2023.
Estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário para as campanhas das várias marcas serão as áreas de intervenção da PHD.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com uma empresa como a Ekaterra, detentora de marcas com uma profunda ressonância cultural. Acreditamos que a PHD é a melhor parceira para ajudar estas marcas a alcançar os seus objetivos estratégicos e de crescimento sustentável e consistente, através de um planeamento ágil, eficaz e inovador”, afirma Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD Portugal, em comunicado.