Mapfre entrega gestão de redes sociais à Status Brand Experience
A Status Brand Experience foi a agência escolhida para a assegurar a gestão de redes sociais da Mapfre no mercado português.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Status Brand Experience foi a agência escolhida para a assegurar a gestão de redes sociais da Mapfre no mercado português. A cargo da agência ficará, não só a estratégia, planeamento e criação de conteúdos para as plataformas digitais da seguradora, mas também a gestão das redes sociais da Fundação Mapfre.
O trabalho desenvolvido pela agência terá como objetivo “aumentar a participação e interação do público e cliente nas redes sociais da Mapfre, melhorando a experiência e criando uma relação entre o cliente e a marca”, aponta Pepe Moura, fundador da Status. Para isso, assegura, será traçada uma “estratégia diferenciadora com uma mensagem adequada ao seu público”.