WYperformance com novos clientes para mercados internacionais
A WYperformance, a unidade de data driven marketing do WYgroup, anunciou a entrada dos clientes Delta Q, Eat Happy e OutSmart. No caso da Delta Q, o trabalho passa pelo […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A WYperformance, a unidade de data driven marketing do WYgroup, anunciou a entrada dos clientes Delta Q, Eat Happy e OutSmart.
No caso da Delta Q, o trabalho passa pelo desenvolvimento e implementação de campanhas de media digital, elaboração de conteúdos e gestão de redes sociais com foco no mercado polaco. Já a Eat Happy será trabalhada na Alemanha. Esta empresa explora o conceito de shop-in-shop, com sushi feito na hora em retalhistas no mercado alemão, onde possui mais de 1.100 pontos de venda. Caberá à agência criar uma estrutura de geração de leads indireta que promova as vendas.
Na Holanda, Alemanha, Bélgica e Portugal, a OutSmart, plataforma para planear e gerir ordens de trabalho para empresas com técnicos no terreno, escolheu a WYperformance como agência digital, com funções nas áreas de paid media, SEO, produção de conteúdos e gestão de redes sociais.