PHD ganha conta da Liberty Seguros
A PHD ganhou a conta da Liberty Seguros. A agência do Omnicom Media Group passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário para as […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A PHD ganhou a conta da Liberty Seguros. A agência do Omnicom Media Group passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário para as várias marcas da seguradora. A conta estava na Wavemaker.
A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003. A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida.
“É sempre um desafio trabalhar novas marcas, mas a experiência acumulada da PHD será, certamente, uma mais-valia para esta parceria”, afirma Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD Portugal, em comunicado.