Isabel Roseiro assume marketing e comunicação da Randstad
A Randstad Portugal conta com uma nova diretora de marketing e comunicação: Isabel Roseiro. “Com mais de 20 anos de experiência em mercados dinâmicos e desafiantes, construiu um percurso em […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Randstad Portugal conta com uma nova diretora de marketing e comunicação: Isabel Roseiro. “Com mais de 20 anos de experiência em mercados dinâmicos e desafiantes, construiu um percurso em empresas nacionais e internacionais, de onde se destacam ter colocado o azeite Oliveira da Serra na liderança de mercado e ter desenhado e implementado uma inovadora estratégia na Tupperware Iberia que elevou os resultados desta empresa para um novo patamar”, descreve a empresa, a propósito do percurso profissional de Isabel Roseiro.
Licenciada em Gestão pela Nova School of Business and Economics, Isabel Roseiro é pós-graduada em Marketing Management (IDEFE/Lisbon School of Economics & Management) e tem uma especialização em Advanced Management (San Telmo International Institute, Espanha).
O cargo era, até recentemente, ocupado por Inês Veloso, entretanto promovida a global head of content & SEO na Randstad, uma função que abrange os 38 mercados em que a empresa de recursos humanos está presente assim como a totalidade das marcas (Randstad, Tempo-Team, Monster e Risesmart).