Filipe Alves, director do Jornal Económico
Novo na Media9Par. Filipe Alves acumula direção do Jornal Económico e do Novo
O Novo vai passar a integrar a Media9Par, sociedade detida pelo Emerald Group, do empresário angolano N’Gunu Tiny, confirmou o título numa nota publicada no seu site. A Media9Par incorporou […]
Meios & Publicidade
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
O Novo vai passar a integrar a Media9Par, sociedade detida pelo Emerald Group, do empresário angolano N’Gunu Tiny, confirmou o título numa nota publicada no seu site. A Media9Par incorporou recentemente o Jornal Económico no seu portfólio.
De acordo com informação do Novo, o semanário passará a ter uma direção interina composta por Filipe Alves (diretor), Leonardo Ralha (diretor executivo), Ana Cáceres Monteiro (subdiretora) e Ricardo Santos Ferreira (subdiretor), juntando jornalistas do Jornal Económico e do Novo.
Na nova direção interina, Leonardo Ralha, aqui diretor do Novo, mantém-se “na liderança do projeto enquanto diretor executivo interino”, refere o Novo. Filipe Alves acumula com a direção do Jornal Económico, Ana Cáceres Monteiro é editora do suplemento Et Cetera do mesmo semanário e Ricardo Santos Ferreira é subdiretor do Jornal Económico, com responsabilidades nas editorias de Política e Sociedade.
“O acordo entre a Media9Par e a Lapanews, empresa que criou e até agora publicou o Novo, que chegou às bancas pela primeira vez a 16 de Abril de 2021, estipula que se mantém o título do semanário e a maior parte da sua equipa. E abre caminho a sinergias com os restantes órgãos de comunicação social da Media9Par, que são referências na informação económica e internacional”, refere o Novo.
A holding de comunicação social do Emerald Group passa assim a integrar o Novo, Jornal Económico, Forbes Portugal e a Forbes África Lusófona.