Metro de Lisboa lança nova linha de Vestuário de Trabalho
O Metro de Lisboa vai adotar um novo vestuário de trabalho a partir do dia 1 de agosto, com implementação progressiva até setembro. Desenvolvida por uma equipa interna e produzida […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Metro de Lisboa vai adotar um novo vestuário de trabalho a partir do dia 1 de agosto, com implementação progressiva até setembro. Desenvolvida por uma equipa interna e produzida por uma empresa nacional, resulta num investimento de cerca 835 mil euros.
A nova linha de vestuário destina-se às categorias operacionais da empresa, abrangendo cerca de 800 trabalhadores das áreas de exploração, manutenção e apoio ao cliente. “Com inspiração no azul e vermelho, cores institucionais do Metro de Lisboa, a vertente criativa não foi a única preocupação da empresa. Foram, igualmente, efetuadas diversas consultas técnicas especializadas e análises comparativos dos tecidos mais adequados”, destaca a empresa em comunicado.
A última alteração de fardas do Metro de Lisboa ocorreu há 25 anos.