Europcar estreia-se na Volta a Portugal com patrocínio à Camisola da Montanha
A Volta a Portugal, que este ano estará na estrada entre os dias 4 e 15 de agosto, vai contar com o patrocínio do Europcar Mobility Group, que emprestará as suas cores à Camisola da Montanha.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Volta a Portugal, que este ano estará na estrada entre os dias 4 e 15 de agosto, vai contar com o patrocínio do Europcar Mobility Group, que emprestará as suas cores à Camisola da Montanha. Vestida pelo melhor trepador, a camisola que distingue o líder da classificação da montanha teve na última edição o patrocínio do Continente, que este ano, recorde-se, assume o estatuto de patrocinador principal e naming sponsor daquela que é a mais importante prova de ciclismo nacional.
“A ligação da Europcar a este evento surge de forma natural, dando continuidade a uma estratégia global de mobilidade sustentável que já está em curso há alguns anos”, justifica Paulo Pinto, head of country da EMG em Portugal, lembrando que “a Europcar tem solidificado a sua atividade através de uma frota diversificada que disponibiliza um conjunto de soluções atrativas de mobilidade e alternativas ao veículo próprio, tais como aluguer de veículos ligeiros de passageiros e de carga de mercadorias, veículos elétricos, e ainda aluguer de bicicletas, scooters e motos”.
“Partimos para a estrada já no próximo dia 4 de agosto com entusiasmo, por fazermos parte de um evento desportivo com tanta história e tradição no nosso país. É uma honra e um orgulho podermos dizer que a Europcar é um dos patrocinadores da Volta a Portugal”, acrescenta o mesmo responsável sobre a associação da marca à prova, onde, a par da visibilidade através do patrocínio à Camisola de Montanha, marcará presença através de stands com animação destinada. Também a organização da prova irá viajar em carros cedidos pela marca.