Pleo entra na Corpcom
A agência de comunicação Corpcom anunciou a entrada da fintech dinamarquesa Pleo para a lista de clientes. A Pleo fornece uma solução simplificada para a gestão de despesas de colaboradores […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência de comunicação Corpcom anunciou a entrada da fintech dinamarquesa Pleo para a lista de clientes. A Pleo fornece uma solução simplificada para a gestão de despesas de colaboradores e anunciou recentemente a entrada em Portugal, com a abertura de um escritório em Lisboa.
Fundada em 2015 em Copenhaga e a operar em 12 mercados europeus, a fintech conta com mais de 20 mil pequenas e médias empresas como clientes.
“Além de estarmos focados na estratégia de comunicação da Pleo, a Corpcom vai também tornar-se sua cliente. As agências de comunicação, a par de muitas empresas de múltiplos setores, têm uma gestão de despesas complexa, por colaborador, pelo que uma ferramenta como esta permitir poupar tempo e simplificar a gestão financeira das equipas”, indica José Franco, managing partner da Corpcom.
Meta, Salesforce, Klarna, Mercedes-Benz.io, OutSystems e SwordHealth estão entre os clientes da Corpcom.