Alibaba cria no Porto primeiro centro de serviços na Europa
A empresa chinesa Alibaba Cloud anunciou a abertura no Porto do primeiro centro de serviços na Europa. Em comunicado, a Alibaba Cloud refere que o novo centro, que resulta de […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A empresa chinesa Alibaba Cloud anunciou a abertura no Porto do primeiro centro de serviços na Europa. Em comunicado, a Alibaba Cloud refere que o novo centro, que resulta de uma parceria com a Teleperformance, vai disponibilizar apoio pós-venda a 88 países.
O centro de serviços do Porto é o primeiro de três centros internacionais que a empresa decidiu criar. Os outros dois, na Cidade do México e na capital da Malásia, Kuala Lumpur, deverão abrir ainda este ano.
A Alibaba Cloud destaca que as três cidades são “centros locais de tecnologias de informação com ricas reservas de talento, convenientes para a criação de grandes centros de serviço com capacidades multilinguísticas”.
A Alibaba Cloud faz parte do grupo chinês Alibaba.