SamyRoad trabalha marketing de influência da Leroy Merlin
A Leroy Merlin contratou a SamyRoad para assegurar o desenvolvimento e implementação de ações de marketing de influência.
Pedro Durães
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A Leroy Merlin contratou a SamyRoad para assegurar o desenvolvimento e implementação de ações de marketing de influência. O objetivo passa por reforçar o posicionamento da marca no mercado português e gerar awareness para os serviços e áreas de atividade da empresa. “Acreditamos que o marketing de influência será uma boa forma de nos aproximarmos mais dos nossos clientes e do nosso público alvo”, justifica Ana André, diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin Portugal, apontando a intenção de “ fazer uma aposta diversificada em influenciadores, segmentada aos diferentes públicos com o objetivo de personalizar a comunicação, tornando-a mais relevante e alinhada com as suas preferências”. “Esta parceria vai fazer com que possamos levar a inspiração a um público maior, através de influenciadores que tenham ligação com os princípios e valores da marca”, comenta ainda a responsável sobre a contratação da agência.
Nas palavras de Francisco Morgado Véstia, country manager da SamyRoad Portugal e da Samy Alliance, abre-se nesta fase uma janela de oportunidade para comunicar uma insígnia neste segmento já que “nunca tanto como agora as pessoas estiveram tão galvanizadas na transformação dos seus espaços”. “Quer seja de trabalho, de convívio, de família e de amigos, e que tantas vezes são o mesmo e até o único”, prossegue, antecipando que o trabalho a desenvolver para a marca estará focado em “trazer a mensagem de empoderamento e criatividade da Leroy Merlin, de uma forma disruptiva e próxima, para junto do público com conteúdo inspirador e criativo”.